segunda-feira, 31 de maio de 2010

CFDA AWARDS

Lembra quando divulguei um post falando da lista de concorrentes do CFDA 2010?

Durante a cerimônia será realizado um prêmio tributo especial a Alexander McQueen. E sabe quem será a apresentadora dessa homenagem póstuma a McQueen? Minha top-inspiração Sarah Jessica Parker, que por sinal, já desfilou de braços dados com o designer no Baile de Gala do Met de 2006. Lembra da foto abaixo?

MADRI NOIVAS 2010

NOIVAS E O TÃO SONHADO VESTIDO DO DIA D

Não importa se você acabou de ficar noiva, se você está prestes a se casar ou se ainda nem noiva é. O que importa mesmo é que toda mulher sonha com esse dia tão especial e quando é pedida em casamento não consegue parar de pensar no vestido.

Durante os dias 6 a 9 de Maio a cidade de Madrid foi palco do mais importante evento de Moda Nupcial da Espanha, servindo como referência para posteriores criações pelo mundo.

Durante a Feira Internacional de Noivas 2010 vimos diversos desfiles de grifes direcionadas para a moda festa, casamento, comunhão e convidados. Vinte e oito estilistas apresentaram suas coleções Primavera/Verão 2010 2011 na tradicional Cibeles Madri Noivas Fashion Show nos dias 6 e 7 de Maio.

Segundo os desfiles apresentados em Madri, 2011 será um ano de muita elegância para as noivas. Os modelos que ganharam destaque foram os vestidos tomara-que-caia que chegaram em versões retas ou no formato de coração, vestidos de um ombro só e muitos decotes em “v” ressaltando o colo das noivas. A silhueta em geral segue acinturada por faixas, cintos finos e laçarotes. Os bordados chegam em menores proporções. Em contrapartida, muito volume para as saias que ganham maior amplitude em direção aos pés. Saias estilo sereia e várias camadas de babados modelam as noivas dos designers espanhóis.

As noivas apresentadas pelo estilista Charo Peres usavam mangas ¾ e sobreposição de casaquetos conferindo um toque clássico e minimalista ao look. Ana Torres usou aplicações de transparências em rendas e organzas sobre os corsets acetinados em tomara-que-caia. Flores grandiosas se sobressaíram nas peças de Ruben Perlotti. Para as noivas que são mais ousadas, Isabel Zapardiez apresentou opções mais conceituais com golas altas, mangas e caudas evoaçantes, silhueta levemente fluída e mangas bufantes. O estilista Joaquim Verdu trouxe opções mais comportadas, uma sofisticada combinação de tecidos acetinados das camisetes e faixas sobrepostas na região da cintura com saias godê elaboradas em sedas e rendas. Já o estilista Rafael Urquizar, levou às passarelas belos vestidos curtos e longos, calças cigarrete acetinadas de cintura alta, camisas e lenços. Ótimas referências que garantem a elegância para o casamento civil.

Confira alguns modelos apresentados e inspire-se na tendência primavera/verão 2010 2011 para as noivas segundo os experts no assunto.

sexta-feira, 28 de maio de 2010

BEYONCÉ e C&A

As peças assinada por Beyoncé para a CeA chegaram nas lojas!
São peças bem a la beyoncé: bem coladas ao corpo, peças com tachinhas, aplicações de rebites e correntes!

PRE ESTRÉIA DE SEX IN THE CITY 2 EM NY

É hoje a estréia de Sex and the city 2!

A première do filme aconteceu anteontem no Radio City Music Hall em Nova York. Cada uma das 4 integrantes do filme apostou em seu próprio estilo e todas brilharam bravamente nos tapetes de NY!

Sarah Jessica Parker e Kristen Davis trocaram seus looks cítricos da première na hora do After Party que aconteceu no Lincoln Center.

Sara Jesica Parker surgiu em um vestido esvoaçante de chifon de seda de um ombro só Valentino Couture e para o after party apostou em Elie Saab. Kristin foi primeiramente de Jean Desses e depois, de Pierre Balmain.
Cynthia Nixon – que assim como Kim Kattrall elegeu um vestido para os dois eventos – foi com um tomara que caia Carolina Herrera, broche em formato de folhas que ficou como a estrela do detalhe do look. Já Kim Cattrall foi com um longo dourado de Naeem Khan com bordados florais de pequenos paetês.

Assim que assistir ao filme, venho correndo contar tudo pra vocês...
Enquanto isso não acontece, veja as fotos da première!

INSPIRAÇÃO DO DIA!

Vestido, Make Up, Pele, Cabelos, Cor de vestido...
Sara Jessica Parker sabe como ninguém como fazer uma harmonia perfeita!

Programa Ser Mulher

Eu ainda não assisti, mas achei bastante interessante a notícia sobre o novo programa do canal pago Fox Life (96) que estreou nesse mês, Ser Mulher.
Apresentado pelas modelos Marília Moreno e Ana Carolina Scaff, o programa falará de beleza, novidades em cosméticos, make up, produtos para o cabelo, moda e saúde.
Em um dos quadros, que é comandado pelo beauty artist Sandro Borges vai ensinar desde o básico, como o jeito certo de aplicar um batom vermelho, a truques mais específicos - como colocar cílios postiços. “Tem também dicas de makes e cabelos para noivas, penteados para fios crespos, como fazer um olho bacana usando apenas o lápis”, conta Sandro. “A ideia é mostrar que com informação a mulher consegue ficar bonita em casa, sim”.

quinta-feira, 27 de maio de 2010

BOTAS COM PÊLOS II

Hoje recebi um email que me deixou muito feliz! Descobri que tenho uma leitora daqui do blog lá do Rio Grande do Sul! Acreditam? Eu adorei saber essa notícia!!!!! Afinal, o blog é novo, cuido dele com muito carinho, como se fosse meu filhinho... Não é a toa que fico tão feliz né?

A Séfora leu outro dia o post das Botas com Pêlos e queria dicas de onde comprá-las aqui no Brasil! Ela mora em Caxias do Sul e lá faz bastante frio...

Fui pesquisar pra ela algumas lojas que vendem por aqui (Hermés - Shopping Cidade Jardim em São Paulo, lojas especializadas que vendem roupas, acessórios e sapatos importados como por exemplo: a NK Store e a Daslu, ambas em São Paulo também e Santa Lolla) e depois que respondi o email dela, recebi sua resposta com mais duas dicas de onde podemos encontrar as botas com pêlos!

Então, aqui vai a dica da minha querida leitora do Rio Grande do Sul Séfora.  São dois sites super bacanas:
http://www.shoes.co.uk/womens/boots/outdoor/
http://www.shopstyle.com/

Adorei!  Espero que vocês gostem também...
Bjkas

FASHION RIO PRIMAVERA/VERÃO 2010 2011

O Fashion Rio PRIMAVERA/VERÃO começa hoje!

De 27 de maio a 1 de junho veremos todas as novidades para o verão 2010 2011!

Estilistas como Walter Rodrigues, Graça Ottoni, Maria Bonita Extra, Lenny, Cantão, Isabela Capeto são alguns nomes que estarão mostrando suas novas coleções!

Quando tiver um tempinho, venho aqui e conto para vocês todas as novidades... Aguardem!

Fabrizio Giannone

Gente, eu sou apaixonada nas peças que o designer italiano Fabrizio Giannone cria!
Desde que conheci a marca venho acompanhando as suas criações!
Além de designer, ele é também gemólogo, fato que o trouxe ao Brasil atrás de pedras exuberantes.
Suas peças são banhadas a ouro ou prata. Mais do que isso, são chapeadas recebendo cinco vezes mais metal, tornando-as dessa forma, muito mais duráveis, com alta qualidade e o preço mais acessível do que quando comparado às jóias.
Recebi a revista dele outro dia e folheando-a tive a idéia de mostrar para vocês um pouquinho do trabalho dele...
Com lojas em Cingapura, Nova York, ele faz sucesso geral nos quatro cantos do mundo.
Espero que gostem! Eu simplesmente A-M-O! Principalmente as peças esmaltadas...
Entrem no site dele e conheçam mais sobre o seu trabalho, sua coleção e onde mais ficam suas lojas! Aqui em Londrina tem uma loja representante de sua marca:
Spezia – Rua Belo Horizonte, 1355 – loja 4 – 3326-6070

Voilá!

quarta-feira, 26 de maio de 2010

DICA DA SEMANA: ALTURA IDEAL DAS BARRAS DOS CASACOS

A dica do dia de Consultoria de Imagem de hoje é: Qual a altura ideal dos casacos?

- Quando a gente usa casaco sobre a calça, o comprimento precisa estar em harmonia com a nossa altura. Quanto mais curtinho o casaco, mais alta a gente parece. Em casacos longos vale toda e qualquer barra acima do joelho pra termos aquela ilusão de alongar...
- Quando a gente usa casaco com vestido, saia, bermuda ou short, tem que tomar cuidado. Além de estar boa pra altura que a gente tem (conforme dito acima), a barra do casaco tem que estar coordenada com a barra da parte de baixo do look. O ideal é que as duas barras não sejam iguaizinhas (saia e casaco terminando na mesma altura) e sim que haja uma diferença pra mais ou pra menos entre uma e outra (de 10 a 15 cm no máximo).
- O ideal é procurar sempre aproximar as barras mas ainda mantendo proporções desiguais, pra ter a diferença interessante das cores e das texturas.
- Mais uma dica: casaco com vestido fica mais bonito quando o casaco é mais longuinho – casaco curto, na altura da cintura, funciona melhor com duas peças separadas (tipo saia e blusa) do que com peça única. E aí, nesse caso, a coordenação das alturas das barras pode ser trabalhada entre a barra do casaco curto e da parte de cima (blusa, camisa).

terça-feira, 25 de maio de 2010

GALOCHAS

A única coisa que gosto tanto quanto tomar banho de chuva quando o assunto é chuva é poder usar as minhas galochas! Eu amo desde quando era adolescente e comprei o meu primeiro par na Gap quando fui à Orlando! Era a-m-a-r-e-l-a e me lembro como se fosse hoje!

Além de ser antiga no mundo da moda (surgiram em Londres nos grandes festivais de músicas que tinham muita chuva e muita lama), ela realmente protege nossos pés em dias chuvosos! Não é a toa que os países onde se faz muito frio são super adeptos à elas! E hoje em dia, existem vários modelos com várias opções bem quentinhas do lado de dentro! Ou seja, além de sua principal função: proteger nossos pés da chuva, as galochas também nos aquecem!

O que mais existem são variações em seus modelos. São diversas cores, estampas, alturas variadas. E dá até para você customizar as suas! Compre uma galocha lisa e aplique adesivos de vinil ou então faça como o pessoal da loja Lamb fizeram - use seus dotes artísticos e pinte com tinta para plástico! Voilá..

Você pode comprá-las em várias lojas. Quer algumas dicas? Cosse, Chooka, Melissa, Burberry, Plueys, Marc Jacobs…

Veja as fotos abaixo e inspire-se!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

FESTIVAL DE CANNES 2010

Entre os dias 12 e 23 deste mês ocorreu o 63º FESTIVAL DE CANNES na França, o maior evento da indústria do cinema mundial.

O festival reuniu cinéfilos, cineastas e celebridades que participaram de inúmeras festas, bailes de gala, jantares e assistiram aos lançamentos de filmes exibidos durante todo o evento. Os filmes concorrem a uma das mais cobiçadas premiações no mundo do cinema, a Palma de Ouro. O júri escolheu entre os 19 concorrentes e foi comandado por Tim Burton (Alice no País das Maravilhas). Entre os nomes que fizeram parte do júri estavam a atriz Kate Beckinsale, o diretor do Museu Nacional do Cinema Alberto Barbera e o ator Benício del Toro.
Filmes como Tournéé (Mathieu Armalric), Robin Hood (Ridley Scott), Wall Street: Money Never Sleeps (Oliver Stone) e You Will Meet a Tall Sark Stranger (W.Allen) foram alguns dos apresentados durante o festival.

As celebridades optaram por looks mais naturais e descontraídos - porém tão sofisticados quanto - do que aqueles looks glamourosos vistos no Oscar 2010.

Veja algumas das mais belas estrelas do cinema que brilharam no red carpet de Cannes:

1- Cate Blanchett de Alexander McQueen;
2- Kate Beckinsale de Marchesa (tule), Gucci (Branco) e Balmain (preto);
3- Eva Longoria usando um Emilio Pucci (branco) e Elie Saab (brilhante);
4- Helen Mirren;
5- Carey Mulligan – Simples e Chic de Azzaro;
6- Michele Williams – tão simples e elegante quanto Carey usando cabelos platinados - tendência dessa estação (lembram da nova versão Lady Gaga) e depois ela surgiu de tomara-que-caia todo rosinha e romântico da Chanel;
7- Marion Cotillard (Piaf e Nine) de macacão Lerfranc Ferrant, carteira e sapatos Jimmy Choo e jóias Chopard.

Falando em Chanel, a marca criou um site exclusivo para acompanharmos todo o festival de Cannes 2010. Entre aqui e vejam as celebs by Chanel! Um luxo só... Reparem na riqueza dos detalhes, nas pedrarias, nas cores... Os modelos são chiquérrrimos e elegantíssimos!